Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Dirigente do Botafogo alerta para altitude, mas confia em casa cheia no segundo jogo

comentários

Compartilhe

Um dos representantes do Botafogo no sorteio da Copa Libertadores realizado na noite desta quinta-feira, no Paraguai, o vice-presidente Social e de Comunicação do clube, Thiago Alvim, alertou para a altitude de 2.800m no duelo contra o Deportivo Quito, pela fase preliminar. O dirigente, no entanto, confia na força da torcida para assegurar a classificação no jogo de volta, no Maracanã.

– O primeiro confronto é difícil, porque tem a altitude. Mas, passando do Deportivo Quito, gosto do grupo em que podemos cair. Na primeira fase temos a vantagem de decidir em casa, diante da nossa torcida, que está com saudade da Libertadores – afirmou o dirigente ao site Globoesporte.com.

Passando pelo Deportivo Quito, o Botafogo vai para o Grupo 2, com Unión Española (campeão chileno no primeiro semestre), Independiente del Valle (estreante na competição, mas que também joga em Quito) e o terceiro representante da Argentina (San Lorenzo ou Lanús).

Comentários