Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Dirigente do Botafogo volta a garantir: ‘Não vai sair ninguém’

Por: FogãoNET

O vice-presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, disse em entrevista ao LANCENet! que a diretoria alvinegro tem a ideia fixa de não negociar nenhum jogador até o fim deste ano. Porém, de acordo com dirigente, não faltam propostas pelos atletas.

– Tem proposta até para mim. O Botafogo está muito bem. É natural este tipo de coisa, mas a nossa ideia é não negociar ninguém. Não vai sair ninguém – declarou.

Recentemente, o Glorioso recebeu sondagens por Vitinho, Dória e Lodeiro. O clube, porém, optou por manter os jogadores. Segundo Chico Fonseca, só haverá negociação em caso de propostas irrecusáveis.

– Não tem jogador inegociável, isso é verdade. Porém, como eu disse, nossa ideia é que não saia ninguém. Mas se chegar uma proposta de vinte milhões de euros pelo Vitinho não dá para recusar – disse.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários