Dirigente do Cruzeiro não nega interesse do clube em Dória

Compartilhe:

Após a goleada do Cruzeiro, por 5 a 0 sobre o Goiás, no Independência, o diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, comentou as informações que dão conta de que o zagueiro Dória, do Botafogo, estaria perto de acertar com a Raposa.

Segundo o dirigente, que não confirmou nem desmentiu a negociação, trata-se de um grande jogador e o Cruzeiro tem interesse em bons valores.

– O Cruzeiro está aberto a bons negócios. O Dória é bom jogador, como vários outros. Isso (especulação) só mostra que o Cruzeiro está no caminho certo, que o Cruzeiro é um atrativo, uma grande vitrine. Isso faz com que os nomes sempre apareçam especulados no Cruzeiro. Nós acreditamos naquilo que vá nos fortalecer. E o Dória é um jogador que tem futuro – disse, em entrevista à Rádio Itatiaia

Sobre a especulação de que Dória, de apenas 18 anos, possa utilizar o Cruzeiro como uma ponte para o futebol do exterior, Mattos usou da metáfora para deixar claro que o clube Celeste, caso contrate o jogador, não existe essa intenção.

– O Cruzeiro não é barriga de aluguel.

Uma reunião, que deve ser realizada até terça-feira, pode selar a saída do jogador do Botafogo. O clube carioca tem 40% dos direitos econômicos de Dória e pode vendê-lo para sanar algumas dívidas.

Fonte: Lancenet!

Comentários