Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Dirigente explica processo da escolha de alvos para reforçar time: ‘Decisão colegiada’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo conseguiu garantir sua classificação para a Libertadores da América do ano que vem e, se quiser fazer uma boa campanha na competição internacional, o clube de General Severiano sabe que precisará reforçar sua equipe para esse novo desafio.

Se, por um lado disputar a principal competição de futebol da América do Sul significará maiores investimentos, a simples classificação botafoguense para o torneio já mudou o patamar do clube no mercado da bola, mas quem é o responsável pelas contratações do Botafogo?

Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor jurídico Gustavo Noronha falou sobre como se dá o processo de escolha dos alvos do Botafogo no mercado da bola. Confira:

“É uma decisão colegiada com o presidente, o Cacá, o Lopes, eu, o Luis Fernando que é o vice-presidente executivo, o Jair e a turma da análise de desempenho. A gente sempre inclui o profissional que fez o desempenho para ele ser ouvido também”, disse Gustavo Noronha em entrevista ao GloboEsporte.com.

Notícias relacionadas
Comentários