O Botafogo acertou o 12º reforço para a temporada nesta segunda-feira. O Sampaio Corrêa confirmou que Anderson Pimentinha está se transferindo por empréstimo para o Botafogo, que não pagará nada pelo jogador e vai arcar somente com os salários estipulados em R$25 mil mensais, e ficará até o fim do ano, segundo o portal ‘GloboEsporte’.

“A torcida do Botafogo vai gostar dele. Pimentinha vai se dar bem no clube. Não existe no futebol brasileiro atualmente um driblador com ele”, elogiou Sérgio Frota, presidente do clube maranhense. Os direitos econômicos do atacante estão divididos meio a meio entre o Sampaio e um grupo de investidores, que espera que ele ganhe visibilidade com a estadia em General Severiano e possa depois ser vendido.

Além de Pimentinha, outros três atacantes já foram contratados pelo Glorioso: Bill, Tássio e Rodrigo Pimpão. Os outros reforços confirmados são os zagueiros Diego Giaretta, Alisson, Roger Carvalho e Renan Fonseca, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o volante Willian Arão e os meias Diego Jardel e Élvis

Fonte: Futnet