Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
CIP

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Dirigente: ‘Bota tem se notabilizado por formar jogadores que vão bem no profissional’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo apresentou nesta quarta-feira o novo treinador da equipe sub-20. Eduardo Barroca, de 33 anos, substituirá Mauricio Souza, demitido na semana passada.

Esta não será a primeira passagem do novo treinador pelo Alvinegro. Em 2014, ele trabalhou como auxiliar técnico de Eduardo Hungaro na equipe principal.

— O clube tem se notabilizado por formar jogadores que vão bem no profissional. Nosso objetivo é aumentar isso. A experiência dos últimos anos no profissional me credencia a ajudar nessa transição — afirma Barroca, contratado por indicação de Eduardo Freeland, gerente geral da base alvinegra.

A troca de comando acontece em um momento positivo para o Botafogo, que lidera o Estadual sub-20 de forma invicta, com cinco vitórias e dois empates.

O treinador conheceu o elenco e comandou sua primeira atividade nesta quarta. Ele estreia no próximo sábado, às 15h30m, diante do Boavista, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Comentários