Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dispensado do Botafogo, Daniel Carvalho deve atuar pelo Goiás no próximo ano

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Cogitado no Brasil para 2016, o pelotense Daniel Carvalho deve disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão Série B pelo Goiás. O clube da região Centro-Oeste do país pretende anunciar um pacote de 12 reforços em janeiro e Daniel Carvalho está entre eles, assim como Maikon Leite, ex-Sport. Álbio Carvalho, pai e empresario de Daniel, confirmou a negociação.

Daniel Carvalho tem 32 anos e retornou ao futebol profissional em 2015, pelo Botafogo, após um período atuando pelo DC Futsal, seu time que disputa a Série Prata da modalidade no Rio Grande do Sul. No clube carioca ele fez 33 jogos, três gols e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro Série B.

Comentários