Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Dispensado pelo Botafogo após comemorar vitória do Fla, volante fecha com o Inter

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gustavo Rodrigues, o Guga, de 16 anos, já tem novo clube pouco mais de um mês de ser dispensado pelo Botafogo. O volante acertou com o Inter e integrará as equipes de base do colorado gaúcho – a apresentação ocorre já nesta segunda-feira, quando ele também assinará contrato. No entanto, o tempo da vigência do vínculo ainda não foi definido.

Ciro Martins, que é o agente do atleta, revelou que clubes como Fluminense e Flamengo demonstraram interesse em contar com o jogador antes mesmo do Inter. Mas o empresário entende que, para Guga, o melhor é deixar o Rio de Janeiro neste momento. O jovem jogador se envolveu em uma grande polêmica via redes sociais.

Ele acabou dispensado do sub-17 do Botafogo por conta de uma postagem no Twitter, onde revelou torcida para o Flamengo. Guga usou sua conta na rede social para comemorar a vitória do Fla pelo Cruzeiro e ainda disse que iria “pagodear” na noite. Um usuário questionou sobre o treino no dia seguinte e ele respondeu: “Chutei o balde. Tô nem jogando”.

Nas mesmas redes sociais que representaram o seu fim no Botafogo, o volante reapareceu para pedir desculpas e se retratar com o clube.

“Venho pedir desculpas ao Botafogo e a toda sua torcida pelas minhas postagens no domingo. Desde meus primeiros dias no Botafogo sempre honrei e respeite a tradição desse clube gigante. Como ser humano, sei que errei, e isso servirá de aprendizado para o resto da minha vida. Obrigado a todos os membros da base que sempre me apoiaram. Boa sorte”, colocou.

No Botafogo, Guga enfrentava a reserva justamente por estar no seu primeiro ano do sub-17, o que é normal na categoria. Mesmo assim, era considerado uma das promessas das categorias de base do alvinegro carioca. Agora, ele buscará o seu espaço no Beira-Rio.

Notícias relacionadas
Comentários