Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dispensado pelo Botafogo, Élvis segue caminho de Giaretta e vai para o Criciúma

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Criciúma Esporte Clube acertou na tarde dessa quinta-feira, dia 24, com o meio campo Élvis, que estava no Botafogo nesta temporada. No time carioca ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B. A outra contratação para 2016 é a do meia Lucas Crispim, que estava na equipe do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O Tigre também concretizou a renovação de contrato do meia Natan. O atleta defendeu o tricolor em 2015, tendo atuado em 28 partidas e marcado dois gols.

A data de reapresentação do grupo carvoeiro está marcada para o dia 4 de janeiro. Ao chegarem, Élvis e Crispim passarão por exames físicos e médicos, sendo aprovados assinarão contrato com o Criciúma. Assim serão apresentados oficialmente para a imprensa no dia 4.

Comentários