Sua estreia no Cruzeiro acompanha a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao time. Desde então, só vitórias. Rendimento que fez o jovem meia-atacante Allano, de apenas 20 anos, ganhar um aumento salarial por parte da cúpula celeste. Os detalhes do reajuste não foram revelados pela diretoria, mas já comprovam o investimento no atleta, que ganhou nova vida na Raposa após ser dispensado pelo Botafogo.

No último sábado, na vitória sobre o Vasco por 3 a 1, em São Januário, sem poder contar com Gabriel Xavier e Alisson, ambos lesionados, Luxemburgo promoveu Allano ao time titular. Esta foi a primeira aparição do jogador entre os 11 do treinador.

Com Marcelo Oliveira no comando, o jogador não ganhou oportunidades, mas chegou a completar um treinamento na véspera do duelo com o River Plate-ARG, no Mineirão. Logo na chegada de Luxa, Allano foi uma das surpresas da lista de relacionados.

Sua entrada no decorrer da vitória por 1 a 0 se deu graças a conselhos do zagueiro Paulo André e também de Deivid, ex-jogador e hoje auxiliar de Luxemburgo..

Fonte: O Tempo