Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

(OFF) Dispensado pelo Botafogo, Ruan Renato está próximo da Ponte Preta

Por: FogãoNET

Ruan Renato em Náutico x Botafogo | Copa do Brasil 2020
Reprodução/SporTV

A Ponte Preta está atenta ao mercado para reforçar seu elenco no Campeonato Brasileiro da Série B. Após anunciar atacante Wanderley e o lateral-direito Léo Pereira, o time campineiro pode confirmar nos próximos dias a chegada do zagueiro Ruan Renato, que neste ano defendeu o Botafogo.

Ruan Renato foi dispensado pelo Botafogo no final de agosto e desde então está sem clube. A negociação com a Ponte está bem adiantada, com as partes tendo inclusive já chegado num acordo referente a valores e tempo de contrato. Detalhes burocráticos impedem a assinatura e o anúncio oficial.

Além de estar livre no mercado, outro fator que aproxima o zagueiro do Moisés Lucarelli é que o jogador tem como representante o empresário Eduardo Uram, que tem ótimo relacionamento com o executivo da Ponte, Gustavo Bueno. No atual elenco alvinegro, o meia João Paulo e o atacante Bruno Rodrigues são agenciados por Uram.

O jogador tem 26 anos e foi revelado na base do Mogi Mirim. De lá ainda passou por Guaratinguetá e Juventude antes de se transferir para o Áustria Wien, da Áustria. Em 2018 retornou ao Brasil para defender o Vitória e de lá vestiu a camisa do Figueirense antes de ser contrato pelo Botafogo.

Além de Ruan Renato, a diretoria pontepretana espera anunciar mais reforços nos próximos dias. Bergson, atacante que estava no Ceará, é um dos nomes que negociam com a Macaca, vice-líder da Série B com 27 pontos ganhos.

Fonte: Futebol Interior

Comentários