O Criciúma apresentou o zagueiro Diego Giaretta na manhã desta terça-feira. O jogador disputou a temporada 2015 pelo Botafogo, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor disse estar feliz em vestir a camisa do Tigre e mostrou entusiasmo pelo projeto apresentado pelo clube.

– Estou vindo para um grande clube. Estou conhecendo o projeto e o que mais me interessou de estar aqui, sem dúvida alguma, é o projeto, a forma que o Criciúma está pensando, que o presidente, o próprio Roberto Cavalo, enfim, toda a diretoria e toda comissão técnica está apostado. Eu estou dentro desse projeto, vim para somar e espero ser muito feliz aqui – afirma o atleta.

Na carreira, o defensor jogou pelo Cascavel, Marcílio Dias, Grêmio e Tenerife, equipe da Espanha. Em Santa Catarina, também atuou pelo Brusque, Metropolitano, Juventus e pelo Figueirense. O jogador ainda acumula passagens pelo Grêmio Barueri, Incheon United (Coreia do Sul), Atlético (GO), Shijiazhuang Yongchang (China) e por último o Botafogo.

Com a apresentação de Giaretta, o Criciúma já confirmou quatro reforços para 2016. O meia e lateral Wellington Saci, o volante João Afonso e o meia Alex Santana também foram contratados. O início das atividades do grupo carvoeiro está marcada para o dia 4 de janeiro.

Fonte: Terra