Nesta quinta-feira, o Botafogo e Vasco querem reforçar o meio de campo e já definiram seu primeiro alvo para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Fellype Gabriel, que rescindiu seu contrato com o Palmeiras já que estava fora dos planos do técnico Cuca e foi liberado para buscar uma nova equipe, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, ao programa Bate Bola Debate, no canal ESPN Brasil.

No Vasco da Gama, o técnico Jorginho busca um novo meia-atacante para compor elenco e disputar posição com Nenê e Andrezinho durante a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jogador já estava na lista do Gigante da Colina no início do ano, mas as conversas não avançaram nesta temporada.

Já no Botafogo, o técnico Ricardo Gomes indicou o jogador para compor elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro. Fellype Gabriel é elogiado pelo torcedor da equipe botafoguense que gosta do jogador e vê com bons olhos a possível volta do meia-atacante para a sequência da temporada.

Fellype Gabriel realizou apenas uma partida pelo Palmeiras, justamente ano passado pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Vasco quando entrou por vinte minutos na Allianz Parque no decorrer da partida. Mas depois disso o jogador não foi aproveitado pelo ex-técnico Marcelo Oliveira e pelo atual treinador Cuca que utiliza outros atletas para compor o meio de campo palmeirense.

Fonte: Torcedores.com