Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Dispensados não descartam retornar ao Botafogo no futuro: ‘Voltaríamos sim’

comentários

Compartilhe

VOLTA AO BOTAFOGO NO FUTURO

Emerson: – O Botafogo tem uma torcida não muito grande, mas vibrante, apaixonada. Ela é diferente. Leva público de mais idade aos estádios, resgatando uma paz que não vemos em todos os jogos. Eu certamente voltaria a vestir a camisa do Botafogo com uma nova direção, novo planejamento, aí sim

Edílson: – Não pensaria duas vezes em voltar se tivesse uma nova diretoria, com planejamento. Sou muito grato ao Botafogo, agradeço muito ao Syndey (Loureiro, ex-diretor de futebol), porque ano passado quando não estava jogando, estive para sair duas vezes e não saí por causa dele, e fiz uma história legal aqui no clube. Gostaria de dizer um muito obrigado à torcida, porque fui muito feliz aqui.

Júlio César: – O Botafogo é o clube que mais me identifiquei no Rio. Vou acompanhar e torcer. Não estou falando da boca para fora.

Bolívar: – O primeiro clube que me acolheu quando eu saí do Inter, foi o Botafogo. Este ano eu vi uma das imagens mais bonitas que eu já vi na minha carreira, que foi aquela frase ‘O Gigante voltou’ (no primeiro jogo pela Libertadores no Maracanã). Aquilo ficou marcado, e mostrou a força da torcida do Botafogo. Se tivesse oportunidade, estaria de volta, sim.

Comentários