Na manhã desta terça-feira o Botafogo voltou às atividades em General Severiano. o Técnico Ricardo Gomes comandou treino para os jogadores já visando a semifinal do próximo domingo diante do Fluminense, valendo uma vaga para a final do Campeonato Carioca.
O zagueiro Emerson participou normalmente da atividade e fica a disposição do treinador para o confronto de domingo. O zagueiro sentiu um problema na coxa direita na partida diante do Bangu, ainda pela Taça Guanabara.
Já o volante Airton, que também sofreu lesão na coxa na partida contra o Vasco, já iniciou a transição do departamento médico para os gramados. Em breve, estará retornando aos trabalhos com bola.
Outros jogadores ainda não treinaram e não devem ser relacionados para a partida. E o caso dos volantes Fernandes e Lucas Zen. No entanto, a previsão é de que eles treinem normalmente.
O Botafogo encara o Fluminense no próximo domingo, ás 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca precisando vencer.
Fonte: Super Rádio Tupi