Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sangue Verde e Amarelo: com apoio da CBF, campanha de doação de sangue é realizada no Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Sangue Verde e Amarelo: com apoio da CBF, campanha de doação de sangue é realizada no Botafogo
Reprodução/Twitter do Botafogo

O futebol segue unido para ajudar o próximo. A ação Sangue Verde e Amarelo desembarca no Rio de Janeiro (RJ) para uma parceria com o Botafogo. O Alvinegro vai promover a campanha de doação de sangue para renovar os estoques dos hemocentros afetados pela pandemia de Covid-19 na região.

Em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e apoio da CBF, a nova ação vai acontecer na sede social do Botafogo, em General Severiano, Zona Sul do Rio de Janeiro, nos dias 1º, 2 e 3 de julho. As doações serão revertidas para o Hemorio e o Banco de Sangue GSH/SERUM.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Os interessados na doação devem fazer o cadastro através do aplicativo Sangue Verde e Amarelo e as doações serão agendadas na própria plataforma. O procedimento ocorre desta forma com objetivo de evitar aglomeração no local. No próprio APP você encontra todas as informações sobre quem pode doar e quais documentos são necessários.

Nos últimos dois meses, a solidariedade já tomou conta dos estádios de Corinthians e Palmeiras e os principais hemocentros da capital paulista foram reabastecidos com as coletas da ação Sangue Verde e Amarelo. Na sequência, uma união entre os principais clubes de Manaus foi desenvolvida para ajudar a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Fonte: Site da CBF

Comentários