Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Dodô revela que Ana Paula Oliveira admitiu erros contra o Botafogo: ‘Não tem como ter carinho normal por ela’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ana Paula Oliveira errou ao anular dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil de 2017
Reprodução

O ano era 2007, o Botafogo com um time que encantou o país enfrentava o Figueirense na semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, e precisava de uma vitória por três gols de diferença. O Alvinegro venceu por 3 a 1, mas não se classificou porque teve dois gols bizarramente anulados por Ana Paula Oliveira, então bandeirinha. Em entrevista no canal “De Sola”, com o jornalista Alê Oliveira, Dodô relembrou o episódio.

Craque do Botafogo da época, Dodô foi perguntado por um internauta se comprou a “Playboy” de Ana Paula Oliveira, uma vez que a assistente posou nua naquele período. O atacante revelou que recentemente a hoje presidente da Comissão de Arbitragem de São Paulo admitiu os erros no jogo.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

– Em 2007 fomos garfados no Maracanã na Copa do Brasil, Ana Paula era a bandeirinha que anulou dois gols legítimos e ainda teve outro lance muito claro que participou erradamente. Não comprei Playboy, não falei com ela desde aquela época, fui encontrá-la agora em um evento recentemente que participei, estava com meu filho e mandei perguntar se ela lembrava de algum episódio relacionado à minha carreira. Ela disse que errou muito aquele dia. Foi isso o que aconteceu – lembrou Dodô, que até hoje lamenta os equívocos.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

– Não é mágoa, passou, ela errou muito. Mas foi uma final jogada fora, infelizmente errou demais e prejudicou muito o Botafogo. Não tem como ter carinho normal por ela não – completou.

Veja o vídeo com os erros de Ana Paula Oliveira contra o Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e De Sola

Notícias relacionadas
Comentários