Dodô, sobre golaço no futebol 7: ‘Se chutasse direto, talvez perdesse a jogada’

Compartilhe:

A estreia no futebol 7 não poderia ter sido melhor. Com um gol de placa e duas bolas na trave, Dodô ajudou o Botafogo a vencer o Avaí por 4 a 2, nesta sexta-feira, em São José dos Pinhais (PR), na primeira rodada do grupo C da Liga Nacional. Neste sábado, o Glorioso encara o Madureira às 16h45m, em duelo que vale a liderança da chave, uma vez que o Tricolor Suburbano derrotou o Grêmio por 5 a 3, nesta sexta. Após a partida, Dodô comentou sobre o seu gol, em jogada em que aplicou uma caneta no defensor do Avaí, Rafael, antes de mandar a bola para a rede.

– Se chutasse direto, talvez, perdesse a jogada, pois estava marcado. O drible foi o recurso que eu achei na hora e, felizmente, deu certo. Corri bastante e só tenho a agradecer o time do Botafogo, que é muito forte. Estou muito feliz, pois estreei no futebol 7 marcando gol – disse Dodô.

Dodô Botafogo Avaí Liga Nacional futebol 7 (Foto: Davi Pereira/Champions Comunicação)
Dodô aprovou a sua estreia no futebol 7 (Foto: Davi Pereira/Champions Comunicação)

Aos 39 anos, Dodô aposentou-se do futebol profissional este ano após atuar pelo Barra da Tijuca na Série B do Campeonato Carioca. Revelado pelo Nacional-SP, o atacante teve três passagens pelo Botafogo, onde conquistou o Estadual de 2006. Em julho de 2007, Dodô foi pego no exame antidoping, que acusou a presença da substância proibida femproporex em sua urina. Condenado pelo Tribunal Arbitral do Esporte, o jogador ficou ausente dos gramados entre agosto de 2008 e janeiro de 2010, quando estreou pelo Vasco, clube que defendeu até o meio daquele ano.

Fonte: Sportv.com

Comentários