Dor que vale a pena: 2º gol contra Santos deixa marca em Elias

Compartilhe:

O atacante Elias foi o herói da vitória sobre o Santos por 2 a 1, domingo, na Vila Belmiro, ajudando o Botafogo a se consolidar na segunda colocação e na perseguição ao Cruzeiro. No entanto, o resultado deixou uma marca no jogador.

Elias coletiva Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif / Agência Estado)
Elias sentiu o golpe na cabeça e precisou tratar com gelo (Foto: Fernando Soutello / Agif / Agência Estado)

No lance do segundo gol, ao completar o cruzamento de Hyuri, Elias levou uma pancada de Edu Dracena. Ele sequer conseguiu comemorar, caindo no gramado. Os companheiros não entenderam muito bem o que havia acontecido.

– A cabeça está doendo um pouco ainda. Pensaram até que eu chorei porque tinha feito dois gols. Foi sério mesmo. A chuteira bateu na minha cabeça, mas o que importa é que a bola entrou. Passa um gelinho e fica bom – disse Elias.

Autor de sete gols no Campeonato Brasileiro, Elias garante estar preparado para o confronto com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. O adversário tem o melhor ataque da competição, com 45 gols marcados.

– O ataque do Cruzeiro é bom, mas o nosso também. Sabemos que será uma partida muito difícil, não só para nós como para eles também. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória – afirmou Elias.

O Alvinegro visita o Cruzeiro na próxima quarta, às 21h50m, pela 22ª rodada do Brasileirão.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários