Dória agradece ‘paizão’ Bolívar por boa fase e crescimento

Compartilhe:

 Uma das principais revelações do Botafogo nos últimos anos, Dória deixa a torcida empolgada com cada roubada de bola ou carrinho bem executado. Humilde, o jovem defensor creditou aos atletas mais experientes a boa fase que atravessa dentro de campo. O maior agradecimento ficou para o “paizão” Bolívar, que segundo ele, o ajudou no crescimento dentro do clube.

“O Bolívar é um paizão para mim. Conversamos na academia, no treino, no jogo. Ele passa a experiência. O cara conquistou muitos títulos e passa confiança. Ele dá muita moral sempre. Se errar sei que vai me apoiar. Dá liberdade para eu avisar ele se houver algum erro. Enfim. Me ajuda muito e só tenho a agradecer”, disse o zagueiro para enumerar as principais características do companheiro.

“Ele não corre errado, sabe o atalho para chegar mais rápido ao atacante. É firme, mas sem fazer falta dura. Mas quando precisa parar a jogada, ele consegue nos ajudar. Ajuda muito na minha formação”, completou.

O resultado não poderia ser outro. Dória é um dos jogadores com mais moral entre os torcedores e tem seu nome gritado em vários momentos dos jogos. Apesar dos 18 anos, ele mostra maturidade para admitir que ainda tem um longo caminho a percorrer no futebol.

“Fico feliz pelo reconhecimento da torcida. Quero ter mais animo para trabalhar, melhorar nos jogos para que isso se torne rotina e ajude o Botafogo. Mas o legal é o elo que se criou entre time e torcida nos dois últimos jogos. Dá vontade de jogar por eles. Queremos ir longe nesse Brasileiro”, afirmou.

Com a vitória sobre o Vasco, o Botafogo pulou para 23 pontos e se manteve líder do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50, no Independência.

Fonte: UOL

Comentários