Dória comemora estar no time do século do Botafogo: ‘Honra fazer parte desta seleta prateleira’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dória com bandeira do Botafogo
Satiro Sodré/SS Press/Botafogo

Zagueiro revelado pelo Botafogo que estreou com apenas 17 anos, Dória entrou na seleção do século XXI do clube, em votação promovida pelo site “Globoesporte.com”. Hoje com 25 anos e jogador do Santos Laguna (MEX), ele agradeceu pela lembrança.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

– Crescer, trabalhar, viver aqueles sonhos de criança e ser reconhecido por isso talvez sejam as maiores realizações que um atleta profissional pode ter. Nessas duas últimas semanas, fui lembrado pelo torcedor na seleção do século XXI do Botafogo e pela imprensa na seleção com jogadores da base do Botafogo também deste século. Sem dúvida, especial demais pra mim. É uma honra fazer parte desta seleta prateleira do Glorioso! Obrigado a todos pelo carinho que sempre tiveram comigo – postou Dória em sua conta no Instagram.

Seleções do século XXI do Botafogo

A seleção do século, com voto popular, foi: Jefferson; Edilson, Sandro, Dória e Victor Luis; Lucio Flavio, Maicosuel e Seedorf; Elkeson, Loco Abreu e Dodô.

A outra seleção citada por Dória foi a de jogadores da base do Botafogo no século, escalada pelo site “Globoesporte.com”. Ela ficou assim: Renan, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Dória; Marcinho, Jadson, Matheus Fernandes, Almir e Gilberto; Vitinho e Sassá.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Notícias relacionadas