Dória comemora novo contrato até 2017: ‘Diretoria apostou mim, plano de carreira’

Compartilhe:

Com apenas 19 anos, Dória já tem seu espaço como titular do Botafogo e o carinho da torcida. O assédio de clubes europeus nunca tirou o foco do zagueiro, que agora tem mais um motivo para manter a tranquilidade e a confiança. No início da semana, foi registrado o novo contrato dele com o Glorioso, até 2017, notícia comemorada pelo defensor.

“A diretoria apostou em mim, conversou com minha empresa para fazer um trabalho a longo prazo. Fico muito feliz de poder demonstrar meu trabalho no Botafogo e pela postura que tiveram comigo, me chamaram para conversar e ter um plano de carreira, um futuro bom dentro do clube. Quero tentar mostrar dentro do campo o que optaram”, planeja.

O foco principal, no momento, porém, está nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Botafogo realizou um treino técnico, nesta quinta-feira, no Stadium Rio na preparação para o jogo com o São Paulo, que pode entrar com time misto ou reserva, uma vez que está na semifinal da Sul-Americana.

“Independentemente de quem for jogar, sabemos do poder do São Paulo e da importância do jogo. É estar ligado o tempo inteiro para poder buscar a vitória fora de casa, que vai ser muito importante para o nosso objetivo”, receita Dória, que terá Dankler como companheiro de zaga, no lugar do suspenso Bolívar.

“Dankler é um cara supertranquilo, já treinamos juntos antes mesmo de jogar. Não tem dificuldade nenhuma jogar do lado dele. Mora até no meu condomínio, a gente tem entrosamento legal, não vai haver dificuldade”, assegura.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários