Dória desconversa sobre permanência e evita falar do futuro

Compartilhe:

Um dos destaques do Botafogo na atual temporada, o zagueiro Dória vem sofrendo intenso assédio de clubes do exterior. O Alvinegro chegou a ter de fazer uma parceria para comprar 20% dos direitos econômicos após uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) para evitar sua saída. Questionado sobre se completará o ano no clube, o zagueiro desconversou.

“Sou jogador do Botafogo”, limitou-se a dizer o atleta na coletiva de imprensa após o treino da manhã desta quarta-feira, em General Severiano.

No começo do ano, o grupo DIS tentou adquirir o zagueiro para levá-lo a outro clube, provavelmente o Cruzeiro. No entanto, o Botafogo recusou a proposta por não querer reforçar um rival e por apostar numa maior valorização do atleta posteriormente. Com o bom desempenho pela seleção brasileira sub-20 nos torneios de Toulon e Valais, o defensor ficou ainda mais visado.

Apesar de preferir não confirmar sua permanência até o final da temporada, Dória disse o que o Botafogo tem que fazer para se manter no topo da tabela até o fim do Brasileiro. O Alvinegro chegou à liderança da competição no último domingo, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na Arena Pernambuco.

“Não podemos comemorar. Se dormirmos tem gente querendo passar por cima”, disse Dória. ”É cedo para falar [sobre título brasileiro], mas a hora de correr atrás é no começo. Se deixarmos para o final será a hora errada. Desde a primeira rodada buscando a primeira colocação. Temos confiança de que podemos disputar o título”, encerrou o zagueiro.

Defensor entregou capacete personalizado do Botafogo a sócio

Em uma ação do departamento de marketing do Botafogo, Dória foi o responsável por entregar um capacete do Botafogo a um sócio-torcedor. O artigo usado por motociclistas foi o prêmio de uma promoção realizada pelo Facebook do clube.

“Não tenho moto, mas vou guardar o capacete como se fosse um troféu“, disse empolgado o sócio-torcedor Celso Luís.

Bem-humorado, o zagueiro se divertiu com a animação do torcedor e ficou com uma miniatura do capacete. As duas versões do artigo podem ser encontradas na loja oficial do clube.



Fonte: UOL
Comentários