O zagueiro Dória foi anunciado como novo reforço do clube mexicano Santos Laguna. O jogador que estava no Olympique de Marselha, da França, não estava tendo espaço no time e já havia sido emprestado outras vezes.

Dória foi revelado pelo Botafogo em 2011, após boas atuações o zagueiro foi comprado pelo Oympique em 2014. Porém, ele nunca conseguiu se firmar no time e foi diversas vezes emprestado. Em 2015, o jogador foi cedido ao São Paulo, na temporada seguinte ele foi emprestado ao Granada da Espanha. Na última temporada, o clube francês o havia cedido para Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Apesar de já ter rodado por diversos clubes, Dória tem apenas 23 anos. Para fechar a sua contratação, a imprensa mexicana especula que o Santos Laguna tenha oferecido cerca de 5,5 milhões de euros (próximo a 25 milhões de reais) pelo jogador. O contrato dele com o Santos Laguna será de 4 anos.

NOTA DA REDAÇÃO FN: como clube formador, o Botafogo terá direito a receber um percentual, não divulgado, pela venda de Dória.

Fonte: Torcedores.com