Dória vai defender a seleção brasileira sub-21 mais uma vez. O zagueiro do Botafogo foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo e estará presente na busca pelo bicampeonato do Torneio de Toulon. Considerada a competição mais importante das categorias de base, a copa terá a presença do jovem defensor novamente, fato que provocou grande alegria do atleta.

“Fico muito feliz por ter sido lembrado de novo. É um orgulho imenso jogar pela Seleção. Não posso esquecer de agradecer ao Gallo pela confiança que vem mostrando no meu futebol. É um grande treinador e vem fazendo um ótimo trabalho desde que assumiu o cargo. Deu para perceber ano passado que esse torneio é bem difícil. Havia bons times e agora não será diferente. Mas tenho certeza absoluta que, pela qualidade do nosso elenco, vamos brigar pelo bi. Ser campeão pelo Brasil é bom demais e eu quero sentir esse gostinho de novo”, afirmou.

Dória vai disputar o Torneio de Toulon com a Seleção Sub-21

Foto:  Divulgação

Feliz com a nova oportunidade, Dória garante que a nova convocação é mais um sinal de que a trajetória profissional vem se confirmando como promissora em sua carreira.

“Graças a Deus coisas boas estão acontecendo na minha carreira, e de forma relativamente rápida. Sou muito feliz com o que já consegui. Jogo em um dos maiores clubes do país, fui campeão pelo Botafogo e pela Seleção. Mas não posso relaxar. Tudo que conquistei foi com bastante trabalho e seguirei sempre buscando melhorar. Sei que somente assim terei chance de alcançar o objetivo de participar da Olimpíada. Defender o país em qualquer canto do mundo mundo é ótimo, mas no Brasil sem dúvida é algo muito especial”, afirmou.

O Brasil está no Grupo B do Torneio de Toulon, ao lado de Inglaterra, Colômbia, Qatar e Coreia do Sul. A outra chave é formada por França, México, Portugal, Chile e China. A Seleção Brasileira vai se preparar para a competição no Espírito Santo, a partir do dia 15 deste mês. A delegação embarcará para a França em 19 de maio.

OS CONVOCADOS DE GALLO NA SELEÇÃO SUB-21:

GOLEIROS

Ederson – Rio Ave
Jacsson – Internacional
Marcos – Fluminense

ZAGUEIROS

Dória – Botafogo
Jubal – Santos
Marquinhos – PSG
Paulo Ricardo – Santos
Wallace – Cruzeiro

LATERAIS

Auro – São Paulo
Douglas Santos – Udinese
Gilberto – Internacional
Wendell – Grêmio

MEIAS

Ademilson – São Paulo
Alison – Santos
Jean Deretti – Grêmio
Lucas Evangelista – São Paulo
Lucas Silva – Cruzeiro
Rodrigo Caio – São Paulo

ATACANTES

Alisson – Cruzeiro
Leandro – Palmeiras
Luan – Grêmio
Lucas Piazon – Chelsea
Mosquito – Atletico Paranaense
Thalles – Vasco

Fonte: O Dia Online