Dória lamenta derrota para o Sport e comemora retorno de Jefferson: ‘Vai ajudar’

Compartilhe:

A paralisação para a Copa do Mundo foi um dos motivos que deu ânimo para todas as equipes do Campeonato Brasileiro sonharem com uma boa campanha na competição. Tempo de folga e um período para treinar parecia a soma perfeita visando a conquista de bons resultados na competição. Para o Botafogo, no entanto, o retorno ao Brasileirão não foi muito feliz. Na última quarta-feira (16/07), diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Glorioso foi derrotado por 1 a 0, com um gol do meio de campo do atacante Neto Baiano. O zagueiro Dória lamentou o resultado, mas saiu em defesa do goleiro Andrey, que falhou no lance fatal.

“Levar um gol como essa na estreia é complicado. Mas o Andrey tem cabeça boa e personalidade, além de uma qualidade indiscutível. Nossa defesa joga mesmo à frente, então ele precisa estar adiantado. Mesmo assim, aquele chute pegou todos de surpresa.”

No próximo sábado, diante do Coritiba, o Alvinegro conta com o retorno do goleiro Jefferson. Para Dória, a volta do camisa 1 e capitão da equipe será muito positiva.

“O Jefferson vai nos ajudar muito e tenho certeza de que agora ele está pensando somente no Botafogo. O que passou, passou.”, finalizou.

A partida contra o Coxa acontece sábado (18/07), às 21h, no Raulino de Oliveira. Atualmente o Botafogo ocupa a 14ª colocação, com nove pontos ganhos.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários