Dória: ‘Meu pensamento é jogar, buscar títulos e dar alegrias’

Compartilhe:

Renan, Milton Raphael, Dória, Gabriel, Lucas Zen, Hyuri e Octávio. Os sete jovens atuaram na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Coritiba. Somam-se a eles outros diversos jogadores que já ajudaram o Glorioso na temporada. A campanha alvinegra comprova a força da base e a aposta acertada em revelações de outros clubes, como destaca Dória.

“O pessoal novo se dedica bastante nos treinos, encara com muita vontade, querendo sempre mais. Oswaldo gosta dessa dedicação e esforço. Junto com os mais experientes, faz-se uma mescla e, graças a Deus, dá resultado bom”, comemora o zagueiro.

A idade, na verdade, pouco importa no Botafogo. Vale mais a troca de experiências. Dória, por exemplo, foi citado por Hyuri como um espelho, apesar de ainda apenas ter 19 anos. Lado a lado na entrevista coletiva desta sexta-feira, no Stadium Rio, o defensor elogiou e aconselhou o atacante.

“Aqui aprendemos todo dia, independentemente da idade. Seedorf mesmo fala que aprende bastante conosco. Posso falar para o Hyuri nunca parar de trabalhar, se dedicar ao máximo nos treinos, nunca achar que está tudo bom. É sonhar alto mesmo, coisas que para alguns podem parecer impossíveis, mas querer e correr atrás”, orienta.

Ter grandes objetivos na cabeça é uma característica de Dória. Consolidado no Botafogo, ele põe como meta principal conquistas no clube.

“Meu pensamento é estar sempre jogando e buscando títulos, dar alegrias á torcida. Quero estar sempre jogando com tranquilidade, me sinto em casa aqui. Prefiro trabalhar na minha, quieto, sem falar muito. Mas sempre vou me esforçar bastante em treinos e jogos, porque há gente observando se estou bem. Procuro fazer meu papel da melhor forma possível para dar tudo certo na final”, ensina.



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários