Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dória não pensa em deixar o Botafogo antes da Liberta: ‘Só saio se o clube quiser’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Um dos jogadores que costumam ser especulados para deixar o Botafogo é o zagueiro Dória. No entanto, o garoto, de 19 anos, afirmou que, no momento, só sairá de General Severiano se for o desejo do clube.

– Penso somente em fazer o melhor, pois assim as coisas vão acontecer naturalmente. Só saio se o Botafogo quiser. Fico tranquilo, está tudo na mão do meu pai, que é quem cuida disso. Estou pensando em me preparar para começar o ano bem. Estou a fim de jogar a Libertadores, acho que será bom para a minha carreira e para o meu currículo – disse o zagueiro à Fox Sports.

No dia 20 de novembro, o Glorioso renovou o contrato do defensor até dezembro de 2017, aumentando a multa rescisória para 20 milhões de euros e dando um aumento salarial ao camisa 21.

Comentários