Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dória pede entrega total, apesar do risco de desfalques para a última rodada do BR

0 comentários

Compartilhe

Com sete jogadores pendurados diante do Coritiba, o Botafogo pode ter desfalques importantes para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. Do provável time titular, três jogadores entram em campo neste domingo com dois cartões amarelos: Rafael Marques, Gilberto e o craque Seedorf. No entanto, para o zagueiro, o Botafogo não deve jogar preocupado com a situação. De acordo com o defensor, os companheiros devem dar o máximo, independentemente do risco de punição e consequente desfalque para o time contra o Tigre.

– Não é momento de poupar ou de tirar o pé. Temos de ganhar todas as divididas. Se for para parar alguma jogada com falta, tem de fazer. Temos de sair com a vitória – disse o camisa 23, que mostrou confiança nos reservas:

– Se acontecer de alguém ser suspenso, temos substitutos preparados para dar conta do recado. Penso num jogo de cada vez. Temos de nos entregar por inteiro nesta partida contra o Coritiba.

Comentários