Um dos principais jogadores do atual elenco, e apontado como principal revelação dos últimos anos no Botafogo, o zagueiro Dória falou sobre o momento que vive na carreira profissional. Atualmente, o clube carioca vive com o atraso de salários e a luta contra a temida zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

“A gente está vivendo um momento complicado dentro e fora de campo. Tenho dois anos de carreira e esse é o momento mais difícil. Mas a gente tem que aprender a lidar com isso e dar a volta por cima. Um trabalhador normal, se atrasa um ou dois dias de salário, ele já se nega a trabalhar. A gente não recebeu o que é nosso por direito, mas estamos colocando a cara dentro de campo”, disse.

Atualmente com 19 anos, o jogador é um dos destaques da equipe, e titular absoluto entre os companheiros. Atualmente, ficou envolvido em uma polêmica com o volante Gabriel, quando ambos receberam um mês de salário, e outros jogadores ainda com três meses atrasados, não.

“Só para deixar bem claro: meu salário não está em dia. Eu e Gabriel recebemos um mês na carteira só, para que a gente não colocasse o clube na justiça. Então, nós conversamos com todos os jogadores, já que mais cedo ou mais tarde iriam descobrir que quem recebeu foi a gente. Eles acharam a atitude do clube errada, mas entenderam que a gente não tinha pedido isso. A gente não tinha nada a ver com isso”, encerrou Dória.

Fonte: Futnet