Dória: ‘Tento transformar elogios em ânimo para melhorar’

Compartilhe:

Com apenas 18 anos, Dória tem impressionado pela maturidade e pela personalidade em suas boas atuações. Nem parece que o zagueiro, revelado pelo Botafogo, é tão jovem. A grande fase já gerou título carioca, convocação para a Seleção Brasileira e inúmeros elogios, além do total apoio dos torcedores. A mesma consciência que mostra em campo ele tem em seu lema pessoal.

“Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, mas sempre boto na cabeça que tenho que melhorar a cada jogo. Procuro transformar elogios em mais ânimo para trabalhar e evoluir, para que se torne rotina e possa ajudar o Botafogo da melhor forma possível”, revela Dória, que tem crescido ao lado de Bolívar.

“Bolívar é um paizão, um cara que converso o tempo todo. Não corre errado, sabe os atalhos, evita fazer faltas. Tem experiência tremenda e só tem ajudado a gente. Vai me passando a experiência dele, o que já viveu e títulos que conquistou. Está sempre me incentivando e dando moral. Fico tranquilo jogando ao lado dele, até porque me dá liberdade para falar também”, explica.

Os aplausos da torcida não são apenas para Dória, mas para todo o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. O zagueiro agradeceu pela postura dos alvinegros na vitória por 3 a 2 no clássico com o Vasco.

“A torcida nos apoiou bastante, desde o início. Ficamos bastante felizes. Criamos um elo com a torcida, em cada fim de jogo vamos agradecer pelo espetáculo que estão fazendo, o que só está nos ajudando dentro de campo”, diz.

O próximo jogo, porém, não será diante da torcida. Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no Independência, buscando manter a ponta da tabela.

“O Atlético-MG provou que é uma grande equipe, campeão da Libertadores, mas cada jogo é um jogo. As outras equipes também têm os olhos virados para nós, sabem que não vão enfrentar qualquer equipe. Estamos nos esforçando bastante para manter a liderança até o fim da temporada. Vamos buscar a vitória desde o início, vai ser um grande espetáculo”, frisa Dória.



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários