Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Doutor Luiz Fernando Medeiros dá o panorama dos atendimentos no elenco

Por: FogãoNET

Em entrevista coletiva o Doutor Luiz Fernando Medeiros, Coordenador do Departamento Médico alvinegro, falou sobre a situação de alguns atletas do elenco. O profissional comemorou a volta antecipada do atacante Sassá, que está liberado e relacionado para a partida contra o Coruripe, quinta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante também estará à disposição para as finais do Estadual, sendo inscrito no lugar de Emerson. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita.

– A primeira notícia vocês já viram , que é o Sassá em campo. Sofreu uma lesão grave e passou por uma cirurgia delicada, mas se recuperou até precocemente e está liberado para o jogo de amanhã pela Copa do Brasil. O jogador está parado há cinco meses e é bem possível que possa sentir a ausência do famoso ritmo de jogo – disse Luiz Fernando Medeiros.

O Coordenador do Departamento Médico também falou da situação do zagueiro Emerson e lamentou a lesão sofrida pelo jovem, essa com um tempo maior de recuperação. A previsão é que o jogador esteja novamente à disposição somente para o Campeonato Brasileiro.

– O Emerson sentiu uma lesão no reto femural da coxa e está fora dos jogos da decisão. Ficará uma semanas de fora e volta apenas para o Campeonato Brasileiro – lamentou.

Elogiado quanto ao desempenho do Departamento Médico do Botafogo, o Doutor Luiz Fernando Medeiros exaltou o trabalho de todos no clube, o que resulta no baixo número de lesões.

– Primeiramente agradeço o elogio. Só lembram da gente quando o jogador está machucado. São os preparadores que se preocupam em prevenir lesões, os fisioterapeutas que fazem um trabalho bem legal e nós médicos, que tentamos fazer o melhor. É um bom trabalho – encerrou.

Comentários