Para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo pode ter a novidade do volante Dudu Cearense. O jogador espera pela confirmação do time titular pelo técnico Jair Ventura para saber se terá mais uma vez a chance de entrar em campo.

O volante esteve em campo contra o Fluminense, na última quarta-feira (7), atuando na vaga de Rodrigo Lindoso. Ainda sem ritmo de jogo devido ao tempo fora dos gramados se recuperando de uma lesão, o jogador projeta que chegará ao seu melhor no futuro.

“O melhor ainda está por vir. O ritmo de jogo melhora a cada jogo, mas fiquei um bom tempo trabalhando. Pouca gente sabe, mas o trabalho lá dentro é árduo. É dedicação intensa. Fiquei muito feliz com minha atuação, achei que não suportaria os 90 minutos. Vamos manter o foco”, disse o volante segundo o Lance.

Com Rodrigo Lindoso ainda lesionado, Dudu Cearense deve ter nova chance na equipe botafoguense que enfrentará o Cruzeiro, podendo ganhar ainda mais espaço caso Airton fique fora do jogo.

Fonte: Torcedores.com