Duelo de musas! Bota e Grêmio fazem bonito extra-campo

Compartilhe:

Neste sábado, Botafogo e Grêmio se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’, em mais uma disputa pelo título Brasileiro. Se no Maracanã Seedorf, Rafael Marques, Barcos, Vargas entre outros, prometem prender a atenção do toredor, fora de campo o duelo entre as duas equipes é bem mais atraente.

Consideradas as duas últimas grandes musas do futebol brasileiro, a gandula Fernanda Maia e a ‘filha do chefe’ Carol Portaluppi fazem qualquer torcedor deixar o futebol em segundo plano com suas belezas. Quando o assunto é paixão pelas camisas que vestem, as duas mostram que estão bem antenadas.

Fernanda Maia ficou famosa na decisão da Taça Rio de 2012, quando repôs a bola de forma rápida em um lance que acabou se transformando em gol, abrindo caminho para o título alvinegro. Desde então, a gandula se transformou no amuleto do Botafogo, participando inclusive de ações de marketing do clube.

Formada em educação física, a beldade alvinegra virou celebridade nos programas esportivos, mas continua exercendo a função de gandula e mostra que apesar da fama, segue acompanhando de perto o Glorioso. Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, a musa de General Severiano aposta em vitória do Botafogo.

– Acho que vai ser 2 a 1, de virada. Vai ser um jogo muito complicado, difícil. O Botafogo precisa muito da vitória para seguir forte na competição, até mesmo na busca por uma vaga na Libertadores. Uma derrota abalaria o moral da equipe para seguir em diante – disse a gata, cheia de simpatia.

Pelo lado tricolor, Carol Portaluppi faz os torcedores suspirarem cada vez que aparece na Arena. E ela não escolheu o Grêmio por acaso: a musa é, nada menos que, filha de Renato Gaúcho um dos maiores ídolos dos gremistas, e atual comandante de Barcos, Vargas e cia.

– Cresci achando que só existia o Grêmio no mundo. O futebol sempre foi muito presente na minha vida e tudo que a gente tinha em casa era do Grêmio. Querendo ou não, esse sentimento fica dentro da gente. É especial. Tem todo um lado emocional envolvido. A gente se apega mais e tudo tem uma dimensão ainda maior: a gente torce mais, vibra mais, sofre mais – comentou a filha do ‘chefe’, em uma de suas visitas ao treino tricolor.

Carol trabalha atualmente como modelo e, nas redes sociais, a musa deixa os marmanjos de boca aberta com ensaios sensuais e fotos de tirar o fôlego. Recentemente, a beldade ficou famosa após ter dado show, dançando funk, em um trote de calouros de uma faculdade de comunicação.



Fonte: Lancenet!
Comentários