Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Dupla cai na gargalhada durante vôo para Chapecó e é repreendida pelos jogadores

Por: FogãoNET

Se não bastasse a situação irreversível no Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda precisa lidar com o descaso de alguns atletas. Segundo o blog Bastidores FC, do Globoesporte.com, dois jogadores conversaram animadamente e dando risadas no vôo para Chapecó, e alguns atletas se sentiram incomodados. O paraguaio Zeballos chegou a repreender os dois, lembrando que o clube estava à beira do rebaixamento e que os sorrisos não combinavam com a situação da equipe.

Ainda de acordo com o blog, um dos jogadores, emprestado até o fim da temporada, chegou a falar por telefone com um integrante da comissão técnica de seu clube de origem, perguntando sobre a pré-temporada de 2015.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários