Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio cita dificuldade para Botafogo contratar e relembra caso Kanu: ‘São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas’

98 comentários

Compartilhe

Durcesio cita dificuldade para Botafogo contratar e relembra caso Kanu: ‘São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas’
Vitor Silva/Botafogo

Além de anunciar o empréstimo de Marcelo Benevenuto para o Fortaleza e de dizer que Matheus Babi está perto de sair, o presidente Durcesio Mello comentou sobre a montagem do elenco. A irregularidade da equipe neste início de Campeonato Carioca só mostra que o trabalho está no começo.

– Estamos montando um time agora. Do ano passado só ficaram Benevenuto, Kanu e Babi. O resto é tudo novo. Jogando a Série B, tem muito jogador que prefere ir para a Série A. Tivemos negociações com jogadores de Série A que estavam indo bem, mas que preferiram ficar num time menor na Série A do que ir jogar na Série B – admitiu o presidente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ao ser perguntado se algum clube paulista estava interessado em algum jogador do Botafogo, Durcesio Mello relembrou o episódio Kanu e disse que acabou a época de negociar atletas por uma baixa quantia.

– Teve o Kanu, mas o São Paulo quis dar uma cocada e duas mariolas e aí isso acabou no Botafogo. Esses tempos acabaram. Todo mundo vinha aqui, colocava na mão grande e pegava. Isso acabou no Botafogo – decretou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Bandeirantes

Comentários