Presidente eleito do Botafogo, Durcesio Mello voltou a demonstrar confiança no projeto da Botafogo S/A, que teve uma reformulação em relação à primeira versão, comandada por Laercio Paiva. Segundo o futuro mandatário, há fundos estrangeiros interessados.
– Continuo muito confiante com a Botafogo S/A. Houve uma alteração em relação ao primeiro projeto, do Laercio Paiva, que tinha a participação dos irmãos Moreira Salles. Mudou o modelo, agora estamos permitindo a entrada de fundos estrangeiros. Já tem dois interessados em comprar 51% da S/A, é uma opção muito interessante – disse Durcesio, em entrevista à TV MAX.
Eleito para comandar o Botafogo pelos próximos quatro anos, Durcesio voltou a demonstrar confiança na fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas admitiu que terá de buscar um plano B para buscar recursos se tiver de jogar a segunda divisão em 2021.
– O planejamento para o ano que vem depende muito disso, porque depende de dinheiro. É inviável você montar um time para a Série B só com R$ 14 milhões ou R$ 15 milhões da TV. Terá que trazer dinheiro novo. E já tem alguns projetos em andamento, um plano B para conseguir isso – explicou.