Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Durcesio anuncia empresa para escolher CEO do Botafogo e espera definição em fevereiro; diretor de futebol chegará antes

comentários

Compartilhe

Durcesio Mello - Cerimônia de Posse do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Empossado nesta segunda-feira como novo presidente do Botafogo para os próximos quatro anos, Durcesio Mello anunciou a contratação da empresa EXEC, de São Paulo, para ajudar na escolha do novo CEO do clube, uma das principais promessas de sua campanha. Ele espera definir o nome até o fim de fevereiro.

O processo de CEO já começou. Posso anunciar em primeira mão que está contratada a empresa de São Paulo, EXEC, que é uma headhunter e vai fazer a seleção dos candidatos a ocupar essa vaga. Já há um cronograma com o qual eles estão trabalhando e espero até o final de fevereiro anunciar o novo CEO do Botafogo, pode ser em março… – afirmou Durcesio ao FogãoNET, afirmando que estará à frente do futebol enquanto isso (Assista ao vídeo no fim da matéria).

– Isso não interfere nesse momento, estarei à frente nesse momento substituindo o eventual CEO e estando junto com o time. Não vai ser por isso que o time vai jogar melhor ou pior – garantiu.

O novo presidente do Botafogo acrescentou que já há conversas por um novo diretor de futebol e que ele deve chegar antes mesmo do CEO para começar a planejar a próxima temporada, que começa quatro dias depois do Brasileirão com o Campeonato Carioca.

– O diretor de futebol já pretendemos contratar esse mês ainda, estou tendo encontros com potenciais candidatos. Já vai começar a planejar o Campeonato Carioca e o Brasileiro do ano que vem – disse.

Veja a declaração de Durcesio Mello no fim da live do FogãoNET em General Severiano e inscreva-se no nosso canal no YouTube:

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários