Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Durcesio garante Barroca e Túlio no Botafogo pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Posse do presidente do Botafogo Durcesio Mello
Vitor Silva/Botafogo

Em contato com o site “GE”, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, garantiu que o técnico Eduardo Barroca permanece no clube pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro. O dirigente, no momento, não cogita nenhuma mudança no comando do futebol nas rodadas finais.

A intenção da diretoria, pelo contrário, é tomar algumas medidas motivacionais para os jogos que faltam, apesar de entender que é muito difícil evitar o rebaixamento. Por conta disso, o gerente de futebol Túlio Lustosa também fica no cargo.

Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, mas nenhuma decisão foi tomada. Participaram do encontro Durcesio Mello, Barroca, o vice-presidente Vinicius Assumpção e o coordenador científico Altamiro Bottino. O planejamento para 2021 já começa a ser discutido.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários