Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio lamenta rebaixamento do Botafogo, mas tem esperança na reconstrução: ‘Crise é janela de oportunidades’

56 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello, presidente do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

No dia seguinte ao rebaixamento do Botafogo para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Durcesio Mello veio a público se posicionar e falar com os torcedores. Ele lamentou a queda, prometeu muito trabalho e garantiu ter esperança na reconstrução do clube, do qual será mandatário pelos próximos quatro anos.

– Botafoguenses, quero aproveitar esse momento pois é necessário um posicionamento pelo que está acontecendo. O Botafogo vive um dos momentos mais tristes de sua história, que culminou com rebaixamento. Foram muitos erros dentro e fora de campo. Precisamos olhar para a frente, a instituição Botafogo é muito grande e vai voltar a ter destaque. Cabe a mim como presidente liderar esse processo com muito profissionalismo e um sólido planejamento. Estamos criando nova cultura interna e rompendo com o que não deu certo no passado. Terei profissionais altamente qualificados ao meu lado com metas bem definidas. Prometo total empenho para fazer esse novo Botafogo, que se inicia agora. A crise é uma janela de oportunidades, que vai poder dar novas versões para nós, para construirmos um Botafogo mais forte. Nas crises você tem as melhores oportunidades para reconstruir. É o que vamos fazer para dar alegrias aos torcedores, com Botafogo mais forte e estruturado no futuro. Como eu, hoje o torcedor do Botafogo está muito triste e inconformado, com toda razão, mas vamos reconstruir esse Botafogo. Vamos precisar da união de todos – afirmou Durcesio Mello, à Botafogo TV.

O vice-presidente Vinicius Assumpção também deixou um recado e convocou a torcida.

– Nesse momento de extrema dor e decepção, gostaria de me dirigir à torcida mais apaixonada desse país, que é a do Botafogo, e mandar mensagem que estamos trabalhando com muito profissionalismo e dedicação para esse momento jamais voltar a ocorrer. Para isso faço convocação, vamos precisar da ajuda de vocês todos. Essa gestão sozinha não vai conseguir recuperar o Botafogo. O Botafogo é grande porque tem torcida apaixonada e que sempre esteve ao lado. Vamos juntos construir o Botafogo que a gente quer e sonha – completou Vinicius Assumpção.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários