Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio Mello avisa: Botafogo só vende Kanu, alvo do Internacional, por R$ 16,5 milhões

87 comentários

Compartilhe

Kanu em Moto Club x Botafogo | Copa do Brasil 2021
Vítor Silva/Botafogo

Após anunciar o primeiro reforço da era Ramírez, o Internacional segue no mercado em busca de mais nomes para o plantel para a temporada 2021. A meta é encontrar um zagueiro para disputar a titularidade e compor o sistema inicial de defesa com Víctor Cuesta. Nos últimos dias, segundo apurado por GZH, os dirigentes colorados consultaram a situação de Kanu, do Botafogo.

Aos 24 anos, o atleta é um dos remanescentes do clube que foi rebaixado em 2020 à Série B. Com contrato até o final de 2022, o Cruz Azul-MEX e o São Paulo tentaram a sua aquisição sem sucesso. Há esperança entre os cariocas de fazer caixa com o jogador.

Segundo Durcesio Mello, mandatário do Botafogo, em contato com a reportagem, Kanu só deixará o Rio de Janeiro com o pagamento de U$S 3 milhões (cerca de R$ 16,5 milhões) por 90% dos direitos econômicos. Qualquer negociação que envolva como contrapartida outros jogadores não será aceita, de acordo com o presidente.

Pessoas próximas ao zagueiro confirmam sondagem realizada pelo Inter nas últimas semanas, mas nada que tenha evoluído. O Colorado analisa opções no mercado, já que não dispõem de valores elevados na busca por reforços. Após investir em Palacios e reservar parte do orçamento para pagar os salários de Taison, grandes investimentos para contratações não estão projetados pelos dirigentes.

Profissional desde 2018, Kanu tem 58 aparições pelo Botafogo. Em 2019, para ganhar experiência, atuou pela Cabofriense no estadual do Rio de Janeiro.

Outros nomes que já foram cogitados para reforçar a defesa do clube nas últimas semanas: Formiliano, do Peñarol, e Corujo, do Nacional. Ambos foram descartados pelo departamento de futebol.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Gaúcha ZH

Comentários