Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio confia em vaga na Libertadores com atual elenco e conta história sobre Victor Luis: ‘Ele adora o Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Durcesio confia em vaga na Libertadores com atual elenco e conta história sobre Victor Luis: ‘Ele adora o Botafogo’

Em grave situação financeira, o Botafogo tem conseguindo dar uma esperança à torcida com uma equipe com jogadores de qualidade, como Honda, Kalou, Gatito, Marcelo Benevenuto, Victor Luis, Bruno Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul. Candidato à presidência do clube, Durcesio Mello elogiou o elenco que está sendo montado.

Durcesio enxerga a Botafogo S/A como única solução para o clube fazer campanhas mais sólidas no Campeonato Brasileiro e voltar, dentro de dois a três anos, a brigar por títulos de expressão – que o clube não conquista desde 1995. Porém, vê o atual time em condições de brigar por uma vaga na Libertadores de 2021.

– Não sou louco, a S/A é a solução para a gente. Vamos voltar a ficar fortes. Vai demorar um tempo, normal, dois, três anos para começar a beliscar uma Libertadores… Se bem que esse ano, com essas contratações, acho que podemos beliscar uma Libertadores já – afirmou o empresário, ao Canal do TF.

Amigo de infância e muito ligado a Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atual membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Durcesio elogiou em particular o retorno do lateral-esquerdo Victor Luis, que será emprestado pelo Palmeiras, e contou um “causo” envolvendo o jogador.

– Fui a um aniversário do Léo Russo (cantor) na Barra e estavam vários jogadores, entre eles o Victor Luis. Numa hora, o pai dele falou assim para mim: “Faz tudo para ele ficar, ele não quer voltar para o Palmeiras, ele adora o Botafogo, quer ficar no Botafogo. Negocia com o Palmeiras para ele ficar aqui”. Não deu ali, mas agora se Deus quiser ele vai voltar. Ele adora o Botafogo, será uma grande aquisição – disse Durcesio.

Durcesio Mello concorrerá em novembro para ser presidente do Botafogo pelos próximos quatro anos com o advogado Walmer Machado e um representante do grupo Mais Botafogo, que será Alessandro Pereira Leite, atual vice-presidente executivo, ou Jorge Magdaleno, primeiro-secretário do Conselho Fiscal.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários