Candidato a presidente do Botafogo para os próximos quatro anos, Durcesio Mello comentou a situação do time alvinegro, atualmente 19º colocado no Campeonato Brasileiro. Sem poder realizar grandes mudanças, caso eleito, ele confia no técnico Ramón Díaz.
– O que posso fazer é interagir mais com jogadores e com técnico. Estou muito confiante no Ramón Díaz, conheci pessoalmente. Pela atitude dele, profissionalismo e jeito de tocar o o time, acho que ainda vamos nos recuperar. Fora isso, não tem muito o que fazer. A janela de inscrições já fechou, a única coisa que pode fazer é mudar o técnico. Não é o caso. Nem assumiu ainda, em dois meses não vai poder mostrar trabalho ou não. É ficar com isso aí e torcer que vamos mudar com atitude e motivação para sair dessa – afirmou Durcesio Mello, ao FogãoNET.
A eleição do Botafogo ocorre nesta terça-feira, até 21h, em General Severiano. Alessandro Leite e Walmer Machado são os outros candidatos.
Candidato Durcesio Mello mostra confiança no argentino Ramón Díaz para tirar o Botafogo da situação complicada no Brasileirão e promete, caso seja eleito, "interagir mais com os jogadores e o técnico" na reta final da competição #EleicãoNoFogãoNET 🗳🔥
📰 @ce_sangenetto pic.twitter.com/CU3o3eat6q
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) November 24, 2020
Candidato Durcesio Mello destaca eleição pacífica no Botafogo e, caso seja eleito, disse que depositará sua confiança no técnico argentino Ramón Díaz para o time escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão: "A gente vai sair dessa". #EleiçãoNoFogãoNET 🗳🔥
📰 @ce_sangenetto pic.twitter.com/4OZVF7jKBn
— FogãoNET ★彡 (@fogaonet) November 24, 2020