Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Durcesio Mello escolhe advogado tributarista como novo vice-presidente jurídico do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Chalhoub Barbieri, novo vice-presidente jurídico do Botafogo
Reprodução/LinkedIn

O presidente eleito do Botafogo Durcesio Mello definiu o advogado tributarista Marcelo Chalhoub Barbieri como novo vice-presidente jurídico do clube, informou o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi. A pasta estava sendo ocupada por Domingos Fleury.

Ex-jogador de basquete, Marcelo Chalhoub Barbieri tem 63 anos e já foi presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBB e diretor jurídico da CBB na última gestão. Ele é membro da comissão de direitos esportivos da OAB.

Com isso, Durcesio falta definir apenas o vice-presidente financeiro. Thiago Sallibi, Daniel Junior e Hilário de Gouvêa serão os novos vices social, de Esportes Olímpicos e de Remo, respectivamente.

O próprio Durcesio Mello acumulará a vice-presidência de futebol até a contratação de um CEO, que já está tendo seu perfil traçado e selecionado por uma empresa especializada.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários