O anúncio do novo técnico deve ser feito pessoalmente pelo presidente Durcesio Mello. O mandatário afirmou ao perfil “Bastidores do Botafogo”, que revelará o nome na Botafogo TV. Provavelmente neste sábado.
Além de Durcesio Mello, devem estar presentes o vice-presidente Vinicius Assumpção e o diretor de futebol Eduardo Freeland.
O Botafogo está sem técnico desde a demissão de Eduardo Barroca e precisa definir o nome para a nova temporada.
Boa tarde à todos! Falei com Durcésio agora, disse que ele mesmo irá anunciar o nome do técnico pela Botafogo TV. Pediu desculpas por não poder falar o nome. Mostra que realmente a postura está mudando. Caso seja vazado, não foi nem ele, nem o @viniciusasbfr .
— Bastidores do Botafogo (@bastidoresdobfr) February 19, 2021
Quis manter o Barroca, tá seguindo a linha de reforços deixado pelo Barroca, Tá atrasado no planejamento para 2021
O primeiro mês do Freeland, foi péssimo !
Essa é minha resposta https://t.co/eAon7mT3Ci
— Bastidores do Botafogo (@bastidoresdobfr) February 19, 2021
Pra quem defende que o técnico seja anunciado pelo diretor geral de futebol, é bem óbvio e provável que estarão presidente,vice e diretor juntos na hora do anúncio.
— Bastidores do Botafogo (@bastidoresdobfr) February 19, 2021