Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio nega procurar diretor para cargo de Túlio; Paulo Pelaipe diz que não conversou com Botafogo

26 comentários

Compartilhe

Vinicius Assumpção, Túlio Lustosa e Durcesio Mello no Estádio Nilton Santos
Facebook/Durcesio Mello

Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Botafogo passa por algumas mudanças internas e pode ter um novo diretor de futebol nas próximas semanas.

O ESPN.com.br apurou que a nova direção do clube carioca tem uma série de nomes para o cargo e um deles é o de Paulo Pelaipe, ex-dirigente de clubes como Grêmio e Flamengo.

No atual momento, quem ocupa o cargo no clube carioca é Tulio Lustosa, nome histórico da equipe de General Severiano, mas que vem recebendo duras críticas, assim como praticamente toda a diretoria por conta do mau momento vivido pelo Botafogo.

A equipe de Eduardo Barroca ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 23 pontos em 28 partidas.

O ESPN.com.br entrou em contato com Paulo Pelaipe, que está recuperado da COVID-19 após passar longo período internado até mesmo na UTI.

O dirigente disse que ainda não foi procurado pelo clube carioca e que tem ‘enorme respeito’ por Tulio, que atualmente ocupa o posto. Porém, o dirigente confirmou que está ‘100% de saúde e que quer retornar ao futebol em breve’.

A reportagem conversou também com Durcesio Mello, eleito novo presidente do Botafogo até 2024. O mandatário negou que pense em um novo diretor de futebol para o cargo de Túlio.

Fonte: ESPN Brasil

Comentários