Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio mostra otimismo: ‘Tenho grande esperança e quase certeza que Botafogo fica na Série A’

30 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Novo presidente do Botafogo para o quadriênio 2021-2024, Durcesio Mello mantém o otimismo e a confiança que o clube não será rebaixado no Campeonato Brasileiro. Entrevistado pela Rádio Globo, ele disse quais serão suas primeiras ações no cargo.

– A minha primeira ação como presidente do Botafogo será anunciar a contratação da empresa de headhunter que vai fazer a seleção do nosso CEO, que vai ser um grande passo, um case do futebol brasileiro. E também ficarei junto ao time para motivá-los e dar todo suporte ao (Eduardo) Barroca, ao Túlio (Lustosa) e ao elenco, para fazermos nosso dever de casa, que não vamos cair, vamos ficar na Série A. Sou um grande otimista. Tenho acompanhado o Barroca, faz um trabalho sensacional, não só no campo, mas no vestiário e no motivacional. Tenho grande esperança e quase certeza que o Botafogo vai permanecer na Série A – afirmou Durcesio.

O dirigente mandou um recado para a torcida alvinegra.

– O que a torcida pode esperar, seja na Série A ou B, é uma nova gestão, moderna, profissional, com muita vontade de construir um novo Botafogo e ajudar o clube a retomar sua força esportiva e institucional. Estou ciente da responsabilidade imediata de criar condições favoráveis para a permanência na Série A – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo

Comentários