Teve espaço para provação na final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Depois de a KaBuM derrotar o Flamengo, o topo da equipe, Luccas “Zantins” comemorou a vitória vestido com a camisa do Botafogo, um dos rivais do Rubro-Negro no futebol. A organização conquistou o título por 3 a 2, neste sábado, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.
AQUI É FOGÃO MLK!!
USHAUFAHHDHDH
Se não for sofrido não é a gente né.. omg
Poderia ter sido com bem menos emoção, cometemos muitos erros mas prometo que vamos concertar!!
Vlw quem torceu e… https://t.co/H7iA3i0HH0— Luccas (@Zantins) September 8, 2018
Por conta do título, a KaBuM também garantiu o direito de representar o Brasil no próximo Mundial. O time, inclusive, é o primeiro do país a disputar a competição mais de uma vez. A edição deste ano será na Coreia do Sul, berço dos maiores talentos do League of Legends profissional. A KaBuM entra na Fase de Entrada, espécie de fase preliminar, que começa no dia 1º de outubro.
https://instagram.com/p/BneuU-cB21p/?utm_source=ig_embed
Por meio do Twitter, o Botafogo aplaudiu a iniciativa de Zantins e perguntou aos seguidores se o jogador merecia receber a camisa nova do clube.
Esse mitou! O @Zantins foi campeão brasileiro de LoL com a KaBuM sobre o Flamengo e fez questão de colocar a camisa do BOTAFOGO na comemoração! Tirou onda! 👏⚫️⚪️ pic.twitter.com/AdgnGw1qeU
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 8, 2018