Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

É à vera! Botafogo ‘ignora’ clássico semifinal pela estreia na Copa do Brasil, em Goiás

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

É em Aparecida de Goiânia (GO), na região central do Brasil, que o Botafogo vai começar a batalhar por todo o território nacional. É o início da Copa do Brasil para o Glorioso. Um torneio cada vez mais valioso financeiramente, e um troféu que o Alvinegro ainda não tem na galeria. Vale tanto que o clássico com o Flamengo, no fim de semana, ainda não passa pela cabeça dos jogadores. Pelo menos é o que garante o meia Valencia.

– São duas partidas muito importantes, mas vamos jogo a jogo. Nosso foco está no de amanhã (hoje); Precisamos fazer um bom jogo e conquistar a vitória, que será muito importante – afirmou o Valencia, após o último treino, ontem, ainda no Rio. A partida começa às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Anníbal de Batista Toledo, e terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

O Botafogo sabe que a competição vale muito, por isso tenta diminuir a margem de vacilo. O time que vai entrar em campo será o titular, que vem se entrosando neste início de ano. Nem a vantagem do empate tira alguns jogadores da partida. Matheus Fernandes é um exemplo.

Ao ataque, o Glorioso também quer voltar a vencer, depois de um empate sem graça com o Madureira, no último sábado. E quem vem insistindo bastante pelo primeiro gol no Alvinegro é o mesmo Valencia da declaração acima. Quem sabe não sai nesta terça.

– Não está saindo gol, mas vai sair. É sempre uma alegria fazer gol, e estou trabalhando para esse momento acontecer – garante.

Comentários