O Botafogo já se pronunciou que não vai contratar ninguém para a lateral direita, após a grave de lesão de Lucas (fratura no tornozelo esquerdo). Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o vice-presidente de futebol do clube, Chico Fonseca, disse que os outros jogadores do elenco para a posição – Edílson e Gilberto – podem substituir o camisa 2 à altura. Ao saber da declaração do dirigente, Edílson mostrou satisfação com a confiança da diretoria.
– É legal. Mostra a confiança que ele tem em nós. Sempre respeitei o Lucas e o Gilberto, mas fui contratado para jogar. Sem dúvida, tenho condições de defender a camisa do Botafogo. Fui contratado para isso. Espero ter mais oportunidades para mostrar minha capacidade – disse o lateral.
O jogador não esconde a vontade de ir a campo já no próximo compromisso da equipe no Brasileiro, pela 8ª rodada, contra o Náutico, às 18h30, em São Januário.
– Sábado tem jogo importante, contra o Náutico. Se por acaso tiver oportunidade, quero ajudar. Treinei bem no coletivo e isso dá confiança para entrar em campo e mostrar meu futebol – afirma Edílson.

Patrocinador do Botafogo, Felipe Neto critica permanência de Valentim: ‘Tô fora’

Site: Botafogo evitará decisão radical até que tenha dinheiro de investidores

Botafogo cogitou ceder atleta por empréstimo ao Atlético-MG para ficar com Gabriel; Alex Santana foi monitorado

Com multa rescisória de dois meses de salários, Botafogo descartou romper contrato de Anderson Barros

Multa rescisória de Alberto Valentim no Botafogo é na casa de R$ 1 milhão

Torcida do Cruzeiro comemora gol do Botafogo. E torcida do Botafogo critica gol do… Botafogo

Botafogo sente falta de meia de origem em empate com o Ceará
